quarta-feira, 12 de setembro de 2012


REUNIÃO NO GABINETE CIVIL

Representantes da GM reunidos no Gabinete Civil

Na manhã desta terça-feira (11) o subinspetor Marcelo Luz (Representante da AGMGO na comissão que elabora o Plano de Carreira) convidou alguns membros da GM para reunião com representante do Gabinete Civil, Geralda Gonzaga (foto), que é a Presidente da Comissão do Plano de Carreira da AGMGO.
Na reunião foram discutido vários assuntos, entre eles a emenda na L.O.M. (Lei Orgânica Municipal) que trata da nova nomenclatura para Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da alteração das competências propostas pelo Prefeito de Goiânia.
Na ocasião, a comissão mostrou o entendimento do Legislativo Federal e da SENASP proposto no PL 1332/03 e PEC 534/02 e que é uma tendência nacional em inserir a Guarda Municipal na Segurança Publica.
A presidente da comissão, Geralda Gonzaga, se mostrou muito receptiva às novas ideias e se colocou à disposição para qualquer assunto referente à Guarda Municipal.  
Estiveram presentes na reunião os GMs Ébio Borges, Flávio Cardoso e Otoniel (G.P.C.), além dos subinspetores Marcelo Luz e Saraiva (G.P.P.O.L.), Valdimir Passos e Augusto Filho (N.A.F.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!