terça-feira, 25 de setembro de 2012


Funkeiro é preso após tentar estuprar adolescente

Jovem foi obrigada a entrar no carro de Mc Piu
Juliana Ferreira, do R7 MG | 25/09/2012 às 06h19
mc
Em seu perfil em um site de relacionamento, Mc Piu diz estar em um relacionamento sério
Publicidade
A polícia prendeu, na madrugada desta terça-feira (25), um funkeiro suspeito de tentar estuprar uma jovem de 17 anos no bairro Jardim Guanabara, na região norte de BH.
Guardas municipais passavam pela rua Alga Dourada, quando perceberam um carro em atitude suspeita. Em seguida, ouviram gritos de uma mulher. Os guardas abordaram o veículo, e a adolescente conseguiu sair. Ela contou que Hermann Maximiliano Andrade de Carvalho, de 29 anos, o Mc Piu, parou o carro na avenida Saramenha e a convidou para entrar. A vítima disse não, mas foi forçada a entrar no veículo. Segundo a jovem, o funkeiro rodou por algum tempo na região, até que parou naquela rua e tentou tirar sua roupa.
A adolescente foi socorrida com ferimentos pelo corpo para a Upa de Venda Nova, onde foi medicada. Mc Piu foi detido e encaminhado para a delegacia.
O artista mora em Belo Horizonte e tem mais de um milhão de acessos em um vídeo no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!