terça-feira, 25 de setembro de 2012

25/09/2012 às 06:37
Futuros “anjos da escola” recebem Lerin
 
O candidato a prefeito de Uberaba pela coligação “Juntos Podemos Mais”, Antônio Lerin, esteve reunido com a Guarda Municipal (GM) de Uberaba não só para levar suas propostas à categoria, mas também para escutar. “Precisamos saber qual a maior deficiência que temos de corrigir quando eu assumir a Prefeitura Municipal de Uberaba. Tenho já planejamentos para a GM, mas ninguém melhor que eles para nos direcionar”, destacou.
Dentre inúmeras reivindicações, está a salarial e aumento do efetivo, pontos estes que já estão nos planos do candidato. Mas Lerin mostrou, dentre outras coisas, à categoria, que é preciso voltar a Guarda Municipal para a função para a qual foi criada. “A Guarda foi criada para proteger o Patrimônio Público e também nossa comunidade, nossas escolas”, observou.
Para Lerin, em primeiro lugar, é preciso colocar a Guarda na sua principal função, que é dentro das escolas, na prevenção das drogas, e consequentemente da violência. “Serão os ‘anjos da escola’. Precisamos de um na porta e outro dentro da instituição. Temos que coibir as drogas, que hoje correm soltas, alimentando a violência e muita falta de segurança para professores, pais, diretores, supervisores, cantineiros, enfim, toda a comunidade escolar”, afirmou.
Foi uma visita muito proveitosa para os dois lados, pois os guardas municipais tiveram a chance de mostrar suas reclamações e ter o compromisso, firmado por Lerin, de que tudo vai melhorar com sua administração. “Vamos juntos nesta parceria. Vamos trazer mais segurança para nossa população”, concluiu o candidato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!