quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Polícia Federal

Dois guardas sem licença para a utilização de armas são apreendidos no Cabo

Segundo a PF, os guardas municipais pagaram fiança e já foram liberados

Publicado em 01/08/2012, às 11h09

Do JC Online

Dois guardas municipais, do município de Cabo do Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foram apreendidos por policiais da Delegacia de Controle de Armas e Produtos Químicos da Polícia Federal, por estarem utilizando arma de fogo sem autorização da PF. A apreensão aconteceu no centro  da cidade. Os oficiais, de 46 e 35 anos, não tiveram o seu nome revelado pela PF.

Segundo a PF, os guardas do Cabo de Santo Agostinho ainda não possuem autorização para a utilização de armamentos. De acordo com a mesma, o local deu entrada com o pedido da concessão do porte de armas para a guarda municipal em fevereiro deste ano mas, por não ter cumprido alguns requisitos necessários, ainda não teve a solicitação autorizada.

Os oficiais detidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Pernambuco. As armas também foram apreendidas pela PF. Os guardas municipais pagaram fiança e já foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!