quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Jovem é morto a tiros por guarda municipal dentro de escola em Santo André

Professores afirmam que diretora havia sido ameaçada e aluno estava suspenso da escola
Do Cidade Alerta
Publicidade
Um homem de 24 anos foi morto por Guardas Municipais dentro de uma escola, em Santo André, na ultima sexta-feira (17). A vítima fazia parte de uma das turmas do supletivo da escola municipal e estaria suspenso por fazer ameaça de morte à diretora da instituição.

No entanto, mesmo suspenso, o aluno teria ido à escola e os professores, com medo, ligaram para a Guarda Municipal Metropolitana. Segundo os funcionários da escola, o aluno estava escondido atrás de carros estacionados na frente do colégio. Após ver a chegada dos guardas, o jovem se escondeu em um banheiro do colégio.

Leia mais notícias de São Paulo

O aluno estava com uma arma de brinquedo, mas o guarda pensou que era de verdade e teria disparado contra o estudante em legítima defesa. A família da vítima diz não acreditar que o jovem ameaçou a diretora da escola e declarou que ele era perseguido por ter dificuldade de aprendizado e acredita em abuso dos guardas.
Assista ao vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!