Cadastre seu Email

terça-feira, 17 de julho de 2012




  Ações da CSN
R$ 10,80 | +1,31%
18:10h | 13.7.2012
Terça-feira, 17 de julho de 2012
Boa noite, 18h7min

 


Policial Militar é preso com arma no Jardim Amália



Publicado em 15/7/2012, às 17h29
 



Última atualização em 15/7/2012, às 17h29
Volta Redonda
Um soldado da Polícia Militar, de 25 anos, lotado no 28º Batalhão Polícia Militar, foi preso em flagrante suspeito de porte ilegal de arma na madrugada de hoje (15), na Rua Senador Pinheiro Machado, no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda. Ele teria ainda apontado a arma para uma agente da Guarda Municipal. De acordo com a Polícia Civil, a arma não é registrada. Policiais militares têm o direito de portar armas, mas elas precisam estar devidamente documentadas. O nome do policial não foi divulgado.
De acordo com informações registradas na 93ª DP (Volta Redonda), a Guarda Municipal realizava uma operação na Rua Senador Pinheiro Machado com o propósito de fiscalizar o trânsito de veículos, já que a passagem de automóveis no local fica restrita a moradores, por causa do movimento das boates nos fins de semana.
Segundo relatos da agente da Guarda Municipal, o soldado estava no Ford Ka, placa LPD 4074, quando teria tentado furar o bloqueio e forçado passagem alegando morar no local. Ao ser barrado pela guarda, o policial teria sacado um revólver e apontado para a agente.
A guarda relatou ainda, ter sacado sua arma e mandado que ele descesse do carro. O policial colocou a arma na cintura e ao desembarcar do automóvel deixou o revólver cair no chão. De acordo com a agente, ele aparentava estar embriagado.
Os guardas acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e conduziu o PM até a 93ª DP. Ele chegou a ser encaminhado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, mas se recusou a se submeter ao teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.
O delegado adjunto da 90ª DP, Michel Florosck, responsável pelo plantão de área na região, determinou fiança no valor de três salários mínimos. Ele pagou a fiança e foi liberado para responder pelo crime em liberdade. A habilitação do PM foi apreendida e o carro foi recolhido ao depósito público.
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!