Cadastre seu Email

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Morre no HO, Guarda Municipal baleado na feira livre da Vila Rica


Publicado: 27/06/2012 16:46

Matéria Lida: 1313 Vezes







Da redação Nova Fronteira





na tarde de hoje, 27, no Hospital do Oeste, em Barreiras, Oeste da Bahia, o Guarda Municipal Vladimir Pereira Pinto Junior, conhecido por Junior Magrão, 32 anos.


Ele tinha sofrido tentativa de homicídio no último dia 24, enquanto falava num telefone público em frente um bar denominado “San Diego”, na feirinha do bairro Vila Rica, em Barreiras. Ele foi atingido no pescoço por um dos quatro disparos de arma de fogo deflagrados em sua direção.


 barreirense Sidnei Silva Santos, 20 anos, é suspeito de ser o autor dos disparos. Ele foi preso próximo ao Ginásio de Esportes, no bairro Morada Nobre, portando um revólver de calibre 38, com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas picotadas.


Ao ser localizado, Sidnei estava em companhia de um menor de iniciais R.S.C., 17 anos. Policiais Militares os conduziram ao Complexo Policial do bairro Aratu.


Veja o que foi publicado sobre o assunto:

Guarda Municipal de Barreiras é vítima de tentativa de homicídio em feira do bairro Vila Rica


Comentários

Ribeirão
28/06/2012 - 11:34

Ribeirão agora terá PAZ, q Deus tire a mulekada dessa bandidagem q esse meliante colocou, Vá com Deus Junior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!