Cadastre seu Email

quinta-feira, 28 de junho de 2012

GUARDA MUNICIPAL APREENDE SUBMETRALHADORA




Na noite deste sábado (23), por volta das 21:00 horas, guardas municipais do GOT (Grupo Ostensivo de Transito), que realizavam patrulhamento pela área central de Foz do Iguaçu, inicialmente na Avenida República Argentina, quando foram abordados por transeuntes o qual informaram que haveria um veículo com dois ocupantes em atitudes suspeitas nas proximidades do TTU.

Ao realizarem patrulhamento, avistaram o veículo suspeito, tratando-se do veículo Renault / Clio, de placas AIN-1596, devidamente estacionado o qual estava Wagner José Santiago, de 20 anos de idade, e Alexandre da Costa de Oliveira.

Momento após a abordagem os dois juntamente com o veículo foram liberados, posteriormente o veículo passou pela viatura da GM em alta velocidade, onde foi realizado um acompanhamento tático e abordado na Avenida Juscelino Kubistchek, esquina com a Rua Xavier da Silva, o qual na abordagem se encontrava somente Wagner José Santiago, o qual foi realizado revista no veículo e encontrado uma sub-metralhadora, marca Luger, modelo AP9, calibre 9mm.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Wagner José Santiago, e encaminhado a 6ª SDP para as providencias cabíveis.

Já na delegacia Wagner informou que em conjunto com seus parceiros iriam realizar um assalto a contrabandistas nas imediações, dentro do veículo foi encontrado uma identidade de Iomar de Melo Leite, o qual Wagner também confirmou que Iomar faz parte do grupo que iriam realizar o assalto.





fontes: http://www.cbnfoz.com.br/2012/06/25/guarda-municipal-apreende-submetralhadora-em-foz/

http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/2012/06/guardas-municipais-do-got-apreendem-sub.html

Postado por Dacunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!