Cadastre seu Email

domingo, 6 de maio de 2012


REIVINDICAÇÕES 05/05/2012 - 09h16

Guarda Municipal realiza mobilização neste sábado; categoria diz que não trabalhará durante Clássico-Rei

Guarda Municipal realiza passeata; categoria diz que não trabalhará durante Clássico-Rei

Gabriel Gonçalves
Guardas avisam que não vão atuar nos terminais de Fortaleza durante Clássico-Rei

Guardas municipais realizam uma passeata, na manhã deste sábado, 5, a partir das 8 horas. A corporação reivindica melhores condições de trabalho e se diz abandonada pela Prefeitura de Fortaleza.
Segundo o presidente do sindicato da categoria, Márcio Cruz, os guardas municipais não têm condições para trabalhar. De acordo com o dirigente, as pessoas que recebem os equipamentos adequados para a função, como coletes, escudos e armas elétricas, não vão para as ruas, e sim ficam no serviço burocrático.
O líder da oposição na Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Plácido Filho (PDT), participa da manifestação. Ele esteve na sede da Guarda Municipal, esta semana.

Terminais sem proteção durante Clássico-Rei

O presidente do sindicato da Guarda Municipal, Márcio Cruz, informou que os sete terminais de ônibus não terão a proteção dos guardas neste domingo, durante a realização do clássico Fortaleza x Ceará, no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Futebol
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!