quarta-feira, 2 de maio de 2012


dia a dia
01/05/2012 20:31

Jovem é preso por tráfico de drogas em ciclovia

Os guardas municipais que flagraram a ação já haviam detido o rapaz duas vezes quando ele era menor Agência BOM DIA
O servente Eric Teixeira, 18 anos, foi flagrado por Guardas Civis Municipais traficando drogas na ciclovia Ulysses Guimarães, no Parque das Laranejeiras, Zona Norte de Sorocaba, nesta segunda-feira (30), às 22h50.
 
O local é ponto de intensas atividades de tráfico, com registro de flagrantes quase toda semana por GCMs ou policiais militares.
 
Os guardas que abordaram Eric reconheceram que já o haviam detido outras duas vezes, no ano passado, quando ele ainda era menor de idade. O motivo foi o mesmo, tráfico de crack e cocaína.

Nessa abordagem foram encontrados com Eric 30 pederas de crack em um dos bolsos e em outro, havia 29 “pinos” com cocaína. 

Os guardas também apreenderam o valor de R$ 90 e dois relógios de pulso. Conforme o boletim de ocorrência, Eric estava praticando há um mês o ato criminoso na ciclovia e vendia cada porção de droga a R$ 10. Em 2011, ele foi detido, mas liberwado por ser menor de idade. 

Mas nessa ocasião, com 18 anos, e de acordo com o artigo 33 da Lei 11346/06 foi dada a voz de prisão. 

Eric foi encaminhado ao CDP (Centro Provisório de Detenção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!