terça-feira, 1 de maio de 2012


Guarda Municipal coloca 170 homens na rua

30/4/2012 11:46,  Por Redação, com ARN - do Rio de Janeiro
A Guarda Municipal vai atuar na passarela do Samba e na Quinta da Boa Vista
A Guarda Municipal do Rio de Janeiro preparou um esquema especial com 170 guardas (sendo 25 de trânsito) para os eventos em homenagem ao Dia do Trabalho, que acontecem na terça-feira, dia 1º de maio. Veja abaixo os locais.
Passarela do samba
- A GM-Rio destacou ao todo 88 guardas, sendo 18 de trânsito, na Festa do Trabalhador, que acontece a partir das 14h30, com guardas distribuídos nas principais vias de acesso. As ações de controle urbano, fiscalização de posturas municipais e atendimento ao público em geral serão iniciadas a partir das 12h.
Quinta da Boa Vista
– A GM-Rio vai atuar com 82 guardas, na Festa do Trabalhador, que acontece a partir das 8h. Já a partir das 7h30h, equipes estarão posicionadas nos principais pontos de acesso ao Parque para realizar ações de controle urbano, fiscalização de posturas municipais, ordenamento do trânsito para garantir o bem ESTAR DA POPULAÇAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!