terça-feira, 1 de maio de 2012


Arapongas

Publicado em 01 de Maio de 2012, às 14h31min

PM e GM de Arapongas flagram menor com 49 'buchas' de crack e cocaína

Com ele foram encontrados ainda dois rádios HT na frequência da PM, R$ 400 em dinheiro e dois cartuchos deflagrados calibre 32


Um adolescente  de 17 anos, foi apreendido por policiais militares e guardas municipais de Arapongas, no final da tarde de ontem (30), à rua Tangara, na Vila Triangulo, com 28 "buchas de crack e 21 de cocaína. Com ele foram encontrados ainda dois rádios HT na frequência da PM, R$ 400 em dinheiro e dois cartuchos deflagrados calibre 32.

Após receberem várias denúncias no telefone 181 Narcodenúncia, agentes do Serviço de inteligencia (P2) da 7º CIPM consumaram o flagrante em conjunto com a Rotam e Guarda Municipal (GM).

O rapaz foi levado até a 30ª Delegacia Regional da Policia Civil (DRP) de Arapongas e autuado em flagrante por ato infracional de tráfico de substância entorpecente.

" É importante estar sempre combatendo o tráfico de drogas e retirando de circulação s pessoas que estejam ligadas ao crime, para que com isso possamos diminuir o números de ocorrências em nossa cidade", afirmou o tenente Vispn Laurentino da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!