quarta-feira, 30 de maio de 2012

30/05/2012 17:18


Maia confirma votações sobre segurança a partir de 12 de junho



O presidente da Câmara, Marco Maia, confirmou há pouco a intenção de realizar em meados de junho uma semana voltada para a votação de projetos sobre segurança pública, como havia dito o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. De acordo com Maia, a ideia é reservar para esse tema a pauta do Plenário a partir de 12 de junho.



Ele disse que a pauta ainda não está definida. "Há um conjunto de projetos que tramitam na Casa, o governo também tem propostas interessantes. Todas ajudam a melhorar a qualidade dos serviços prestados em segurança no País", explicou o presidente.



Maia se encontrou no início da tarde com o ministro Cardozo, que defendeu a votação do projeto que cria o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (Sinesp). O objetivo é integrar os bancos de dados do governo federal e dos estados com informações sobre segurança pública (PL 2903/11, do Poder Executivo).



Tempo real:

17:08 - Maia pede calma em relação a polêmica sobre o STF

16:35 - Câmara poderá ter semana de votações sobre segurança pública

Reportagem – Carol Siqueira

Edição – João Pitella Junior



A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara de Notícias'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!