sexta-feira, 13 de abril de 2012

Publicada quinta-feira, 12 de abril de 2012, às 16:00

Prefeitura libera R$ 981 mil a entidades assistenciais

Assinatura dos convênios foi feita pelo prefeito Murilo na presença de diversas autoridades, nesta quinta-feira

O prefeito Murilo assinou na manhã desta quinta-feira convênios com 12 entidades no valor de R$ 981.230,36 e empossou os membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e do Comad (Conselho Municipal Antidrogas).

A cerimônia de assinatura e posse contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social Ledi Ferla e de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, DOF (Departamento de Operações da Fronteira) e Guarda Municipal; representantes do Judiciário, do Ministério Público Estadual e de entidades não governamentais.

Prefeito Murilo com autoridades e representantes de entidades durante assinatura de convênios - Foto: A. Frota

Prefeito Murilo com autoridades e representantes de entidades durante assinatura de convênios - Foto: A. Frota

O prefeito agradeceu a presença de todos os representantes, ressaltando a importância das pessoas participarem dessas entidades e conselhos e pelo desprendimento na realização de um trabalho voluntário voltado à proteção das crianças e adolescentes e combate às drogas.

“Nosso maior desafio hoje dentro da área de segurança é o combate às drogas. Vemos jovens cometendo as maiores delinquências por causa das drogas. Só Deus para agradecer a todos vocês esse desprendimento, concedendo amparo social a nossos jovens”, destacou.

Assinaturas

A secretária Ledi Ferla falou da importância de fortalecer a rede socioassistêncial, tendo em vista a grande importância das entidades na perspectiva das políticas públicas.

Os recursos são resultados do co-financiamento das três esferas governamentais para manutenção das entidades, através da aquisição de material de consumo e pagamento de prestação de serviços para a execução da Ação Continuada para 2012.

As entidades que assinaram o convênio são Ação Familiar Cristã, Centro de Integração Dom Alberto, Associação Assistencial Casa de Reabilitação Novo Olhar, Casa da Esperança, Lar do Idoso, Associação Pestalozzi, Iame, Fraternidade de Aliança Toca de Assis, Lar Ebenezér, Lar Santa Rita e Apae e Casa Criança Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!