Cadastre seu Email

sábado, 28 de abril de 2012

7/04/2012 17:58

Garoto de 15 anos é detido por tráfico de drogas

Quando foi avistado pela Guarda Municipal de Jundiaí ele tentou fingir que trabalhava em uma construçãoREDAÇÃO
Um adolescente de 15 anos foi detido pela Guarda Municipal por tráfico de drogas, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, nesta quinta-feira (26). A informção é da TV TEM.
Os guardas faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram o garoto em atitude suspeita. Para disfarçar, o jovem se infiltrou em uma obra próxima e tentou passar por trabalhador, mas foi desmentido por um funcionário.

Em varredura pela área, o cão de faro da equipe do Canil localizou 97 pedras de crack e 35 porções de maconha, que estavam escondidas embaixo de entulhos. O adolescente, então, afirmou que havia chegado da Bahia há cinco dias, que era usuário de drogas e que não tinha emprego.

O menor foi encaminhado ao 5° Distrito Policial de Jundiaí e autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Ele foi liberado na presença de um responsável e o caso ficará aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!