terça-feira, 11 de outubro de 2011

Polícia encontra faca que seria usada em briga dentro de escola, em Goiânia

Arma e outros objetos estavam escondidos no banheiro da instituição. Namoro com a mesma menina seria o motivo do confronto entre os rapazes.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Policiais da Guarda Municipal encontraram na manhã desta sexta-feira (7) uma faca escondida dentro do banheiro de uma escola municipal no Setor Asa Branca, região Norte de Goiânia. Segundo a polícia, a faca seria usada em um acerto de contas entre dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos. Os dois adolescentes, que já teriam se envolvido em uma briga, iriam brigar novamente nesta sexta-feira. O motivo seria o namoro com uma mesma garota.

Após a denúncia de briga, a Guarda Municipal foi chamada e depois de uma busca encontraram um local, dentro do banheiro, onde os menores escondiam objetos, incluindo a faca. Os responsáveis foram chamados à escola e pais e adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), que vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!