domingo, 11 de abril de 2010

SP-Concurso para guarda municipal da Prefeitura de Carapicuíba

ATENÇÃO-

A Prefeitura de Carapicuíba (SP), na região metropolitana de São Paulo, encerra nesta quarta-feira (7) as inscrições para 100 vagas de guarda civil municipal – 70 para guarda municipal masculino e 30 para guarda municipal feminino. Os candidatos devem ter nível médio completo e carteira nacional de habilitação. O salário é de R$ 708,71 (veja aqui o edital). Os aprovados ainda terão direito a benefícios como cesta básica, vale-transporte e vale-sacolão.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 no site www.rboconcursos.com.br ou no posto de atendimento localizado na Avenida Miriam, nº 153, 1º andar, Centro, Carapicuíba (SP), das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados. A taxa é de R$ 38.

O concurso terá provas escritas objetivas, avaliação de potencialidade física, exames médico, biométrico e psicológico, entrega da documentação e frequência, aproveitamento e aprovação no curso de formação.

A convocação para a prova escrita será afixada no quadro de avisos da prefeitura, situada na Avenida Presidente Vargas, nº 280, Centro de Carapicuíba, e nos sites

www.carapicuiba.sp.gov.br e

www.rboconcursos.com.br,

apartir do dia 23 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!