A dupla assaltou às 17h30 um caseiro de 55 anos e a mulher dele, de 51, que estavam no ponto de ônibus e pegou R$ 62 em dinheiro. Um dos ladrões estava com uma faca. Eles teriam feito ameaças também a outras pessoas que estavam na mesma avenida. O guarda municipal que seguia para o trabalho em uma moto e estava fardado foi avisado pelo motorista de um Gol sobre a ação dos criminosos. O guarda, então, achou as vítimas que indicaram a direção que os ladrões seguiram.
Os dois acusados foram alcançados na Rua Fioravante Chinelatto, na Vila Amorim, e receberam voz de prisão. O patrulheiro da Gama estava armado e ordenou que os dois deitassem no chão. Ao mesmo tempo avisou a Gama que precisa de apoio para fazer as prisões. Enquanto o "reforço" não chegava, o guarda aproximou-se dos homens que reagiram entrando em luta corporal. Tentaram tomar a arma do guarda.
O caseiro aproximou-se para prestar uma ajuda e foi ameaçado pelo adolescente. Em poucos minutos pelo menos três viaturas da Gama chegaram e os acusados foram presos e algemados. A faca usada nas ameaças foi apreendida. O dinheiro foi achado escondido na cueca do adolescente. Estava embrulhado por uma camiseta.
Santos foi autuado em flagrante por roubo e resistência. O adolescente foi colocado a disposição da Vara da Infância e Juventude.
No Parque Gramado, um comerciante de 22 anos entrou em luta corporal com um homem que tentou assaltá-lo. O ladrão fugiu. A 100 metros, na Rua Segundo Mori, policiais militares prenderam Diego Mozart Reischz, 27, acusado de ser o ladro. Ele foi identificado, também, como autor do roubo de R$ 30 de uma padaria no Jardim Europa, em Santa Bárbara d'Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!