quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MG- GM prende homem no parque municipal com erva na cueca

Um guarda municipal responsável pela guarda do parque municipal, patrimônio público localizado na região sul de Montes Claros, prendeu no início da noite de domingo, 25, um homem suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com o GM Moisés Viana Gomes Machado, frequentadores do parque informaram que uma pessoa estava com drogas no local. De posse das informações, o guarda abordou João Guilherme Soares Oliveira, 25 anos. Com ele foi encontrada, dentro de um plástico, uma bucha de maconha. Ele foi levado para o posto fixo da GM, onde foi solicitado o comparecimento da PM, que procedeu busca minuciosa no suspeito, sendo encontrados em sua cueca um tablete e uma bucha de maconha.

Os policiais militares levaram Moises Viana até a sua casa, onde encontraram, em seu quarto em cima de um guarda-roupa, dois tabletes de maconha pesando cerca de 40 gramas.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia juntamente com a droga apreendida. Foi apreendida, ainda, uma moto Titan vermelha, placa HED-3081, que Moises conduzia antes de entrar no parque municipal. Ele não apresentou a documentação da moto, que foi levada para o pátio da Ciretran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!