quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Adolescentes de 14 e 17 anos confessam que receberiam R$ 400 para matar

Dois adolescentes foram apreendidos no início da manhã desta terça-feira (26) em São José dos Pinhais, na região metropolitana, após fazerem aproximadamente 11 disparos de arma de fogo. Com eles a Guarda Municipal apreendeu dois revólveres calibre 38 e algumas bijuterias. Os adolescentes de 14 e 17 anos não reagiram à abordagem e confessaram que foram contratados para matar um homem. A vítima também estava armada e vizinhos se assustaram com o tiroteio.

Cada adolescente ganharia R$ 200 pelo homicídio, as duas armas com munição e bijuterias. Foram apreendidas alianças de casamento, cordões e pingentes com os jovens. Os adolescentes foram apreendidos na Avenida das Américas, em frente ao terminal de ônibus do bairro Cidade Jardim, por volta das 7h45 desta terça-feira.

“Recebemos uma informação de que estaria havendo uma troca de tiros no local. Fizemos rondas e achamos os adolescentes”, explicou o guarda municipal Valdenir Martins que, junto com Hélio Lucas, participou da ação. A pessoa que seria a vítima dos adolescentes não foi encontrada.

“Nem os adolescentes sabem o nome da vítima, tinham apenas as características físicas do homem”, explicou Martins. O crime seria por envolvimento com drogas. Apesar dos 11 disparos a possível vítima não foi atingida. “Não identificamos nem achamos esse homem”, definiu.

O homem também estaria armado e atirou contra os adolescentes. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de São José dos Pinhais, o homem é um usuário de drogas e está com dívidas com um traficante da região.

Os adolescentes foram levados para a 1.ª Delegacia Regional de São José dos Pinhais onde está sendo investigado se eles têm participação em outros crimes na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!