sábado, 31 de outubro de 2009

SP-Guarda Municipal estoura centro de rinha de galo em Bragança Paulista

A Guarda Municipal de Brangança Paulista estourou agora a pouco um centro de rinha de galo, que funcionava em uma propriedade no bairro Campo Novo, na zona rural da cidade. Segundo a assessoria de imprensa, os guardas foram ao local depois de uma denúncia anônima, e quando chegaram no centro, encontraram mais de 50 animais aprisionados. Até o momento ninguém foi preso.

2 comentários:

  1. boa tarde a todos!
    Sou Alan Raponi, guarda ambiental de Bragança Paulista, venho comentar o resultado e a importância dessa operação deflagrada em nossa cidade, primeiro porque como diz na lei 9605/98, art. 32, maltratar animais é crime, segundo pela ignorância do ser humano, o estado das aves é deprimente, não tiveram piedade para sanar uma vontade própria, são pessoas sem noção do prejuízo que causam ao mundo, pessoas egoístas. A guarda de Bragança repudia esse fato e esta presente nessas situações, parabéns aos guardas que participaram dessa operação, que fulminou atravéz de uma denúncia anônima.

    ResponderExcluir
  2. esse é meu irmão!

    ResponderExcluir

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!