Cadastre seu Email

terça-feira, 28 de junho de 2016

PRF empresta 50 coletes a prova de balas para a Guarda Municipal

 Nenhum comentário :

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) emprestou 50 coletes a prova de balas para a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, que no último dia 22 precisou recolher os equipamentos dos servidores por estar com o prazo de validade vencido. O empréstimo foi concedido pela Superintendência da PRF em Curitiba e chegou nesta sexta-feira (24) a sede da GM, na avenida Costa e Silva. 

O secretário municipal de Segurança Acacildo da Silveira Santiago afirmou que o número de coletes será suficiente para atender a demanda de servidores que atuam nas ruas – cerca de 160 dos 255 no total. “São cerca de 35 guardas por turno de seis horas. 

Utilizaremos o equipamento em forma de revezamento. Quando um servidor assume o serviço, pega o colete do companheiro e assim sucessivamente. Desta forma, atenderemos todo o efetivo externo”, explicou. (ThaysPetters /Fotos: Roger Meireles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!