segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Bases móveis farão o videomonitoramento em bairros de Goiânia

Atualizado em 05/12/2014 09:44
Prefeitura de Goiânia apresenta à sociedade os carros, motos e micro-ônibus que farão parte do videomonitoramento do Programa Crack, é possível vencer , nos bairros da capital

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, fará na próxima segunda-feira (8), às 10 horas, na Praça Joaquim Lúcio, no Setor Campinas, a apresentação das bases móveis de onde serão captadas as imagens das câmeras de videomonitoramento instaladas em pontos estratégicos da cidade.

O objetivo é apresentar os kits do Programa “Crack, é possível vencer”, do governo federal, composto por dois micro-ônibus (bases móveis), quatro veículos e quatro motos, além de mostrar a nova frota de 23 veículos e dez motos.

Informações técnicas
Ao todo, serão 40 câmeras de alta resolução (HD) instaladas em postes de onze e dezenove metros, localizados em pontos estratégicos num raio de até quatro quilômetros por cada cena de uso. As câmeras permitirão a visualização e gravação de imagens a longo alcance em um perímetro pré-determinado. Todos esses dados podem ainda ser transferidos através de uma antena instalada na viatura.

Os micro-ônibus são equipados com câmeras de videomonitoramento, rádios e roteador para recebimento de imagens, sala de operações, banheiro e minicozinha. As unidades irão atuar no monitoramento de segurança pública nos bairros São Francisco, Ipiranga e Campinas.

Serviço
Assunto: Prefeito apresenta bases móveis de videomonitoramento.
Data: 08 de dezembro de 2014, segunda-feira
Horário: 10 horas
Local: Praça Joaquim Lúcio, Setor Campinas
Mais informações: (62) 3524 8619

Por Luiz Galvão, da editoria da Guarda Civil Metropolitana (GCM) - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)


Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!