quinta-feira, 5 de junho de 2014

Guarda Civil Metropolitana encerra greve

Atualizado em 05/06/2014 16:44
Após trinta dias de paralisação, o comando de greve decide em assembleia com os servidores pela volta ao trabalho

O comando de greve da Guarda Civil Metropolitana (GCM) decidiu em assembleia realizada na quarta-feira,4, pelo fim da paralisação e pelo retorno ao trabalho.A decisão partiu após a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Governo, acordar com a categoria acerca dos seguintes pontos: auxílio fardamento; curso de formação; extinção da função de subinspetor; decreto de regulamentação do plano, no dia 28 de outubro de 2014; e aplicação do plano em três parcelas: dezembro (2014), janeiro e fevereiro (2015).

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindigoiânia), Carlos Alencar, com o fim da greve, os cerca de 1.500 guardas civis voltam ao trabalho a partir de amanhã, 6.

A Guarda Civil Metropolitana tem finalidade de promover a proteção do patrimônio, bens, serviços e instalações públicas municipais. Também cabe à corporação o apoio à administração municipal no exercício de seu poder de policia administrativa e a execução das políticas e diretrizes relacionadas à segurança urbana preventiva e à defesa civil, nos limites das competências legais do município.

Luiz Galvão da editoria da Guarda Civil Metropolitana (GCM) - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!