terça-feira, 17 de junho de 2014

gcm de goiânia

Enviado em 16/06/2014 às 17h48, última atualização: 16/06/2014 às 18h05.

Garoto de 13 anos é picado por cobra em Goiânia

Equipe da Guarda Municipal de Goiânia levaram o menino para o HDT onde recebeu os devidos socorros
DIÁRIO DA MANHÃ
TALITHA NERY
Na noite do último domingo (15), por volta das 19:30hs, a Equipe Delta, do Grupo de Apoio e Respostas Rápidas (G.A.R.R.A.), chefiada pelo Guarda Civil Municipal (GCM) Ramalho e os integrantes Eduardo, Castro, João neto e Vagni Rodrigues ajudaram um menino de 13 anos que havia sido picado por uma cobra, supostamente uma cascavel. O garoto e sua mãe aguardavam atendimento no Cais Amendoeiras e foram levados pelos guardas para o HDT.
Segundo informações, ao chegarem no hospital o menino foi rapidamente atendido e os médicos do local elogiaram a ação da guarda. De acordo com os médicos que prestaram os socorros, a picada da cobra poderia ter levado o garoto a óbito caso o atendimento demorasse mais a ser feito
Os integrantes da equipe que realizaram a operação informaram que entraram em contato com a família do menino nesta segunda-feira (16) e ele segue internado, mas passa bem e sem riscos de saúde.
Menino de 13 anos é picado por cobra e atendido no HDT. Foto: Bill Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!