sábado, 7 de junho de 2014

31/05/2014 09:21

Polícia Civil prende chefe de guarda municipal por tentativa de homicídio

Divulgação
José Ivanes é acusado de tentar matar dois jovens
O chefe da guarda municipal de Viçosa foi preso nesta sexta-feira, 30, acusado de tentativa de homicídio. José Ivanes Bezerra da Silva, conhecido como “Ivonei” foi detido por agentes da Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, José Ivanes é acusado de tentar matar a tiros dois jovens, no dia 20 do mês passado, na zona rural de Viçosa. Os dois foram atingidos quando trafegavam numa moto. “Eles mesmo sendo atingidos conseguiram pular da moto e saíram correndo pelo matagal não conseguindo ser alcançados pelos assassinos”, disse o delegado.
José Ivanes foi preso em fevereiro do ano passado, também pela Polícia Civil, e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na oportunidade, ele estava com uma pistola calibre 380, com 14 munições.
Outro envolvido no crime, Douglas Lopes, também teve mandado de prisão expedido por participar da tentativa de homicídio, mas não foi localizado e para a Polícia já é considerado foragido. De acordo com o delegado Robervaldo Davino, a Polícia Civil dará continuidade aos trabalhos no intuito de efetuar a prisão do outro acusado.
 
por Redação com Ascom PC-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!