quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos em Goiânia


Homem foi flagrado por guardas civis quando tirava roupa da criança.
Aos agentes, ele afirmou que a garota mentiu a idade.



Um taxista de 32 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 11 anos no Setor Goiânia 2, na região norte da capital. Segundo a Guarda Civil Municipal, o homem foi flagrado na noite de terça-feira (28) quando tirava a roupa da vítima em um matagal.
Os guardas chegaram ao local porque suspeitaram do carro parado. De acordo com a guarda, o homem afirmou que a garota mentiu para ele, dizendo ser mais velha. “Ele alegou não ter conhecimento de que a menina era de menor. Isso não procede tendo em vista que, pela cara dela, você já vê que é uma menina de mais ou menos 11, 12 anos no máximo”, afirma o guarda civil Junior Moraes.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e depois encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente  (DPCA). A Polícia Civil investiga se o homem chegou a ter relação sexual com a criança. Se isso for confirmado, ele pode ser condenado de 8 a 15 anos de prisão.
Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!