domingo, 29 de dezembro de 2013

Guarda Municipal de Belém monta operação para as festas de fim de ano

Em eventos abertos ao público, 185 guardas vão atuar em escala extra.
Virada do ano na Orla de Belém deve reunir 100 mil pessoas.


Para garantir a segurança da população durante as comemorações de final de ano, a Guarda Municipal de Belém (GMB), em parceria com a Polícia Militar, elaborou um planejamento de atuação das instituições que fazem segurança pública no estado. Um efetivo de 185 homens da GMB vão atuar em escala extra nos eventos oficiais realizados pela Prefeitura Municipal nas festas de finais de ano em Belém, Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro.
Na capital, a expectativa para o Ano Novo é receber 100 mil pessoas no Portal da Amazônia. No local, 120 guardas municipais serão distribuídos em pontos estratégicos, fazendo rondas a pé e motorizada.
Em Mosqueiro, a GMB vai atuar com efetivo 25 homens junto ao efetivo da Polícia Militar, através de rondas, operações de combate a criminalidade e fiscalização. Os distritos de Icoaraci e Outeiro vão contar com efetivo de 40 homens distribuídos nas duas localidades. Oficiais da Inspetoria de Trânsito (ITRAN) também vão atuar nos dois distritos fazendo a orientação e a fiscalização do trânsito.
O Comandante da GMB, Carlos Machado, orienta que, ao perceber qualquer atitude suspeita, as pessoas procurem o policial mais próximo para que os procedimentos legais sejam adotados.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!