terça-feira, 16 de julho de 2013

ex gcm de goiania

PM à paisana é morto após desentendimento em bar
Dentre os suspeitos de terem participado do assassinato está um menor, que foi apreendido. Um homem de 30 anos foi preso e um terceiro suposto envolvido segue foragido
Policial militar Renato Oliveira Alckimin
Ketllyn  Fernandes
O policial militar Renato Oliveira Alckimin, de 38 anos, foi assassinato com quatro tiros nsa costas por volta das 21h deste domingo (30/6) ao sair de um bar no Setor Sudoeste, em Goiânia. De acordo com informações da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), o policial estava à paisana e se desentendeu com três homens, um deles menor, que estavam no estabelecimento. A briga, aparentemente, foi ocasionada por motivo fútil. Testemunhas disseram à polícia que o trio teria encarado a moça que acompanhava Renato Alckimin, dando início à discussão.
Os tiros foram disparados quando ele estava dentro de seu carro. Um suspeito foi preso e um menor apreendido no domingo, mas o indicado como autor dos disparos segue foragido. Foram detidos Virgílio Augusto de Oliveira Feitosa, de 30 anos, e V. M. S., de 17 anos. O terceiro suspeito é Diego Ferreira de Oliveira dos Santos, de 24 anos.
Conforme informações atualizadas nesta segunda-feira junto ao cartório central da DIH, até o dia 30 de junho foram registrados 270 homicídios dolosos na capital, um a mais que no mesmo período do ano passado, quando 269 pessoas foram vítimas de assassinato em Goiânia, conforme estatística da Secretaria de Segurança Pública e Justiça (SSPJ).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!