sábado, 9 de fevereiro de 2013

Editorial) Guarda Municipal precisa de polidez
Atualizada 9 de Fevereiro de 13 |  Comentários  Assine matérias como esta 
Tivemos a oportunidade de testemunhar um diálogo áspero entre motorista, proprietário de veículo (pagador de impostos diretos e indiretos que podem ser entendidos como parcela do salário de servidores públicos) e um Guarda Civil de Araraquara. O primeiro, ao ser repreendido num estacionamento que já comportava três veículos, disse que não existia placa anunciando como limite aquele número de carros. Tinha razão plena porque em seguida o guarda afirmou (sic) " a determinação é minha" .
O motorista usou de seu direito de discordar, não havia nada escrito e muito menos qualquer norma emitida pelo Contran. Com toda a paciência do mundo, o motorista disse: a determinação não tem sentido, se tem espaço para estacionar não posso porque o meu veículo seria o quarto?
O guarda respondeu: é que o lugar pode ser ocupado por alguma Van escolar e quer saber? Representa contra mim e pronto. Falou rispidamente e lacrou o dialogo que poderia ter sido esclarecedor e produtivo entre cidadão inteligentes e polidos.
Ah, no aniversário da Guarda Civil Municipal de Araraquara parabéns e votos de uma polidez crescente. Faz bem a todos...

Copyright 2013 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!