| |||
Da Redação, Jornal de Araraquara
Tivemos a oportunidade de testemunhar um diálogo áspero entre motorista, proprietário de veículo (pagador de impostos diretos e indiretos que podem ser entendidos como parcela do salário de servidores públicos) e um Guarda Civil de Araraquara. O primeiro, ao ser repreendido num estacionamento que já comportava três veículos, disse que não existia placa anunciando como limite aquele número de carros. Tinha razão plena porque em seguida o guarda afirmou (sic) " a determinação é minha" .
O motorista usou de seu direito de discordar, não havia nada escrito e muito menos qualquer norma emitida pelo Contran. Com toda a paciência do mundo, o motorista disse: a determinação não tem sentido, se tem espaço para estacionar não posso porque o meu veículo seria o quarto?
O guarda respondeu: é que o lugar pode ser ocupado por alguma Van escolar e quer saber? Representa contra mim e pronto. Falou rispidamente e lacrou o dialogo que poderia ter sido esclarecedor e produtivo entre cidadão inteligentes e polidos.
Ah, no aniversário da Guarda Civil Municipal de Araraquara parabéns e votos de uma polidez crescente. Faz bem a todos...
Copyright 2013 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.
|
Prefeitura contrata câmeras corporais por R$ 5,6 mi para a segurança de
escolas - Folha de Boa Vista
-
Prefeitura contrata câmeras corporais por R$ 5,6 mi para a segurança de
escolas Folha de Boa Vista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!