quarta-feira, 19 de setembro de 2012

segunda-feira, 17 de setembro de 2012 20:54

Prefeituráveis debatem sobre Segurança

Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC


No terceiro bloco do debate do Diário do Grande ABC com candidatos à Prefeitura de Santo André, os postulantes falaram sobre Segurança.
Nilson Bonome (PMDB) - Defendeu a união das polícias Civil, Militar e Municipal para proporcionar a agilidade dos trabalhos.
Alexandre Fláquer (PRTB) - Criticou o baixo salário dos guardas municipais. "Vamos levar a polícia para dar palestras nas escolas".
Marcelo Reina (Psol) - Pediu atenção do eleitor para as promessas dos candidatos que vinculam parcerias público/privada.
Raimundo Salles (PDT) - Defendeu a importância do investimento em Educação e a parceria com a Fundação Santo André. O candidato questionou em rede o ausente no debate, prefeito Aidan Ravin (PTB),  sobre o uso do dinheiro público em reformas de unidades escolares.
Carlos Grana (PT) - Foi incisivo em dizer que Aindan Ravin não será reeleito. "Ele está na cidade apenas em forma de papelão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!