sábado, 9 de junho de 2012


08/06/2012 18:35

Mulher é flagrada ao tentar furtar camisa para o filho em Campo Grande

Aumentar texto Diminuir texto
Eliane Souza
A.M. foi flagrada tentando romper o lacre de uma camisa masculina de uma loja de departamentos, localizada na Rua Dom Aquino, região central de Campo Grande. Um funcionário viu a tentativa de furto e pediu auxílio de guardas municipais que davam apoio para fiscais da Semadur, na mesma rua.
Ao chegar ao local, no final da tarde desta sexta-feira, os guardas municipais foram informados onde estava a mulher, que não tentou fugir e revelou a intenção de sair da loja com a camisa. Ela justificou que está desempregada e que o filho de 16 anos queria muito uma camisa. Então ela tentou praticar o delito.
Ao tomar ciência do fato, os guardas municipais acionaram a polícia militar, que foi ao local. A.M. foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), unidade centro, pelos próprios guardas municipais. Ela diz estar arrependida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!