Cadastre seu Email

sábado, 12 de maio de 2012


Idoso é morto esfaqueado por adolescentes em Feira de Santana

Os dois adolescentes de 15 e 17 anos se apresentaram espontaneamente na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e confessaram o crime

Da Redação

Um homem de 66 anos foi morto esfaqueado na tarde desta sexta-feira (11) em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. Segundo informações do comandante Marcos Vinícios da Guarda Municipal, Antônio Almeida de Jesus foi atingido com duas facadas por dois adolescentes que moram próximo a casa dele. 

Ainda segundo o comandante, os dois garotos de 15 e 17 anos estavam usando drogas na porta da residência de Antônio, quando o idoso reclamou e foi atingido com as facadas.

Antônio foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia. O crime aconteceu por volta das 13h na rua Itororó, no bairro Rua Nova.

Após o crime, os dois adolescentes se apresentaram espontaneamente na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). 

Na delegacia, eles informaram que tinham tentado matar uma pessoa, mas que só feriram e fugiram. R.S.L., de 15 anos, confessou que deu uma paulada no idoso e A.S.A., 17 anos, deu duas facadas e fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!