quinta-feira, 10 de maio de 2012



Estado doa viaturas para municípios

São Gonçalo é uma das 19 cidades fluminenses presenteadas com a doação de viaturas, que pertenciam à Polícia Militar, entregues, ontem, pelo vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão, em cerimônia realizada Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Sulacap, zona oeste do Rio. As chaves dos veículos (28 automóveis Gol e 11 picapes Blazer) foram recebidas pela prefeita Aparecida Panisset (PDT).

Além de São Gonçalo, outras cidades da região como Itaboraí Itaboraí (18 e 6), Maricá (13 e 4), Rio Bonito (13 e 4), Silva Jardim (9 e 2) e Tanguá (9 e 2) também ganharam viaturas. Ao todo foram entregues 306 veículos, que serão utilizadas pelas Guardas Municipais e Defesas Civil das 19 cidades beneficiados ontem.
“Antes, as prefeituras recebiam do estado ônibus velhos e, às vezes, veículos igualmente velhos. Hoje, entregamos viaturas como essas, todas novas, para equipar as guardas e defesas civis municipais”, disse Pezão.

Já o secretário de Segurança de São Gonçalo, coronel Marcus Jardim, a doação ajudar a minimizar a carência de viaturas na cidade.
“Agora, nós já podemos pensar em uma segurança pública ostensiva que vai auxiliar o trabalho da Polícia Militar”, comentou Marcus Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!