quinta-feira, 24 de maio de 2012


23/05/2012 -- 12h16
Grupo de jovens depreda banco no Calçadão; veja vídeo
Marilayde Costa - Redação Bonde




 
Um grupo de quatro jovens foi flagrado depredando bens do patrimônio público do Calçadão por volta das 23h40 desta terça-feira (22) na avenida Paraná, centro de Londrina. O ato de vandalismo foi observado pela equipe de plantão da Guarda Municipal que fazia monitoramento da região central de Londrina por câmeras do sistema de segurança pública. Um banco foi danificado pelos jovens.



Ao chegarem ao Calçadão, na esquina da avenida Paraná com a rua Pernambuco, os guardas municipais fizeram a prisão apenas do jovem flagrado cometendo o ato. Os outros três foram abordados mas liberados do flagrante.

De acordo com o supervisor da Guarda Municipal, Cristiano Domingues, Saulo Kenji Takahada foi detido em flagrante e encaminhado à 10ª Subdivisão Policial para ser autuado. Ele deve responder por crime de depredação do patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!