terça-feira, 27 de março de 2012

Guarda Municipal faz paralisação e reivindica uso de armas de fogo no trabalho

Guardas municipais se reuniram na manhã de ontem em frente à sede da Guarda Municipal

Guardas municipais de Fortaleza suspenderam as atividades na manhã de ontem, 2a.feira (26/03) em protesto pela situação de trabalho dos agentes. Eles reivindicam o uso de armas de fogo pelos agentes, além da distribuição de coletes à prova de bala e do aumento do número do efetivo dos guardas em terminais de ônibus e hospitais. Durante a manhã, o Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais (Sindiguardas/Ce), Márcio Cruz, esteve em reunião com o diretor da Guarda Municipal, Arimar Rocha. Segundo Márcio Cruz, o diretor da Guarda afirmou que, nesse primeiro momento, está fora de cogitação armar a Guarda Municipal. De acordo com o presidente do Sindiguardas, a paralisação será mantida. Na 3a.feira (27/03) os agentes se reunirão em frente à Câmara Municipal de Fortaleza a partir das 9h. Situação de risco No manhã do domingo (25/03), agentes da Guarda Municipal que faziam a segurança da Câmara Municipal de Fortaleza foram feitos reféns por bandidos que invadiram o local e assaltaram o caixa eletrônico.

Durante a tarde, outros dois agentes foram baleados, no terminal do Antônio Bezerra, quando tentavam organizar as filas nas plataformas dos ônibus que fazem a linha para o estádio Presidente Vargas. Fonte: O Povo OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!