quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Guarda pau nu cu.3gp

2 comentários:

  1. Saudações Azul Marinho aos irmãos da AGMGO. Só não entendi a intenção ao postar este video; este jovem que foi detido deve ter feito com certeza algo que motivasse a ação legal e extritamente necessária do uso da força! Outra coisa o cidadão tem o direito de fazer a gravação que quizer afinal ele também é um fiscal sobre os atos da administração pública que dirá da segurança pública. Agora só gostaria de saber uma coisa! O rapaz que fez a gravação também foi conduzido ao DP por desacato? Na minha opinião, com todo o respeito, irmão seria ideal uma postagem para explicar o acontecido, pois, algumas pessoas podem acabar distorcendo os fatos, se é que eu também entendi direito.
    Um grande abraço aos amigos da AGMGO.

    ResponderExcluir
  2. Caro GM Borges, o fato aconteceu no Parque Flamboyant,os autores de tal fato estavam fazendo perturbação do sossego público. Assim, os agentes da AGMGO chegaram ao local e fizeram os procedimentos de abordagem, enquanto isso, outros arruaceiros estavam distantes da guarnição filmando a ação. Foi quando houve os xingamentos por parte deles. Ao acabar a abordagem, os indivíduos evadiram-se do local com a filmagem. Um deles foi capturado e levado ao DP por desacato e desobediência.

    ResponderExcluir

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!