sexta-feira, 4 de novembro de 2011

GM DE GOIANIA PM E PC MINISTRARAM CURSO DE FORMAÇÃO PARA GM DE SENADOR CANEDO

O comandante da AGMGO, João Augusto, participa na próxima segunda-feira, 7, às 8h30min, na Secretaria de Esportes, em Senador Canedo, da aula inaugural do Curso de Formação, da Guarda Civil Municipal de Senador Canedo - GCMSC. Além do comandante da AGMGO, participam também da solenidade o Prefeito do Município, o comandante da GCMSC, Francisco Bassualdo e outras autoridades de diversas instituições. A Banda de Música, da AGMGO, fará abertura do evento com a execução do Hino Nacional. Entre os instrutores do curso estão participando membros da GM de Goiânia, da PM, da PC e servidores da Secretaria de Segurança Pública Estadual. Ao todo serão cem alunos que participarão desta primeira turma quee terá carga horária de 350 h/a. Segundo o comandante da AGMGO, João Augusto, é uma enorme satisfação ter em nossa corporação guardas que participam de forma incisiva no aprendizado de outros servidores, demonstrando a capacidade e qualificação destes membros e sua importância no que tange o saber, parabéns à equipe", concluiu o presidente.

Um comentário:

  1. gostaria que vcs participasse da nossa 1 marcha que acontecera dia 22 de maio as 7 hs da manha em formosa e dia 23 sequiremos para brasilia contamos com seus apoio aqui tera alojamentos para as gms desde ja agradesço ass gm relason formosa goias

    ResponderExcluir

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!