domingo, 6 de novembro de 2011

Em fuga, carro com assaltantes despenca em viaduto da BR-277 Eles tinham acabado de roubar um carro Kia Soul no bairro Cajuru. Um morreu na queda

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente de trânsito durante a tarde desta quinta-feira (03), no viaduto da BR-277 com a Linha Verde, em Curitiba.Os dois bandidos, que tinham acabado de roubar um carro Kia Soul, na rua Luiz França, no bairro Cajuru, estavam no carro. Um morreu e outro sofreu ferimentos leves. Era por volta das 15h40 quando os assaltantes saíram em disparada ao avistarem a chegada da Guarda Municipal, mas a fuga terminou no viaduto da BR-277, sentido Curitiba, como explicou o guarda Rafael Santiago. “O carro deles bateu na traseira de um Celta e voou por cima do viaduto, caindo na marginal. Eles estavam armados e um revólver calibre 38 foi apreendido”, destacou. Ainda segundo o guarda, os assaltantes fizeram menção de atirar contra a viatura da guarda. “Foi por pouco que não houve troca de tiros. Um cidadão de bem nos avisou sobre os ladrões, abordaram a senhora quando chegava para trabalhar, com uma criança junto”, detalhou. Um suspeito, ainda não identificado, morreu na hora, ele teria sido ejetado do veículo. O outro, Everton Marcondes Farias, segundo os socorristas do Siate, foi salvo pelo air bag. Ele será encaminhado ao Hospital do Cajuru e, em seguida, levado até a delegacia. As informações são da Rádio Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!