SÃO PAULO - Uma jovem de 22 anos se jogou para fora de um carro em movimento na Rodovia Anhanguera, em Vinhedo, após ser estuprada na tarde desta domingo. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos, um homem obrigou a vítima a entrar em uma Fiorino branca ameaçando-a com uma faca. A abordagem foi em Valinhos.
Depois de abusar sexualmente da jovem, o homem se deparou com um carro da GCM, se assustou e tentou fugir em alta velocidade. Houve perseguição pela Anhanguera. Na altura do quilômetro 81, já em Vinhedo, a vítima se jogou para fora do carro.
A equipe de resgate da AutoBan, concessionária que administra a rodovia, prestou os primeiros socorros. Ela teve apenas ferimentos leves e foi levada para o pronto-socorro de Valinhos.
O homem foi preso pela Guarda Civil Municipal e está foi levado para a delegacia de Vinhedo. Ele já possui antecedentes criminais por estupro e foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, mas cumprou apenas cinco. Foi preso novamente neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!