sábado, 17 de abril de 2010

RJ-Novo Comandante da Guarda Municipal é apresentado em Porto FelizNovo Comandante da Guarda Municipal é apresentado em Porto Feliz

Foto
O novo Comandante da Guarda Civil Municipal de Porto Feliz, Pedro Ernesto Segura, foi apresentado oficialmente no dia 7 de abril. A apresentação foi feita a toda corporação da Guarda Civil Municipal no Centro de Formação Continuada (COC) e teve a presença do diretor de Operações Comunitárias Eric Zorob. Segura expôs seu plano de trabalho e elogiou os guardas municipais pelos serviços prestados aos munícipes. Em relação a novos trabalhos, ele destacou a criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI/M). O programa consiste em unir secretarias municipais para desenvolver ações educacionais a crianças e adolescentes. Também citou o objetivo de implantar o georreferenciamento no município, sistema voltado a diagnosticar níveis de vulnerabilidade de cada região da cidade e com isso transformá-las em locais mais seguros. Além disso, pretende firmar convênio com o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, o Pronasci, para buscar verbas e investir em equipamentos, veículos e melhorar a estrutura da corporação. “Acredito que a modernização da GCM é um fator muito importante para podermos dar mais segurança à população”, comentou o comandante. Segura é funcionário da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado licenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!