sábado, 20 de fevereiro de 2010

SP-Casal é esfaqueado em Valinhos, SP, e mulher acusa sobrinho

SÃO PAULO - A polícia encontrou o corpo de um homem no porta-malas de um carro e sua mulher gravemente ferida, no mesmo veículo, que foi deixado na Avenida John Boyd Dunlop, uma das mais movimentadas de Campinas, a 100 km da capital paulista, na manhã deste sábado.

O carro, que estava com o pisca-alerta ligado, foi encontrado por um funcionário público, que acionou o Samu e a Guarda Municipal. Segundo o guarda municipal Lucélio Palmeira, a mulher teria pedido para socorrer uma pessoa que estava no porta-malas e disse que um sobrinho estaria envolvido no crime. Ela foi levada para o Hospital Celso Pierro, em estado grave.

As duas vítimas foram esfaqueadas durante a madrugada em Valinhos, onde moravam. Segundo o GM Palmeira, os criminosos devem ter tirado o casal da casa onde moravam, já que os dois usavam pijamas, e ficaram rodando com o veículo até que acabou o combustível. No veículo foram encontradas uma pá e uma enxada, que talvez fossem usadas para enterrar os corpos.

O crime ainda vai ser investigado, mas a suspeita é que tenha sido motivado por uma briga de família.

Na casa do casal, em Valinhos, a Guarda Municipal encontrou uma criança de quatro anos, que estava dormindo em um dos quartos. O menino tinha marcas de sangue na roupa, mas não estava ferido, e foi levado para casa de um parente da família.

Segundo a polícia, há informações de que um adolescente de 14 anos também morava com o casal, mas ele está desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!