sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

II Jogos Integrados das Entidades de Segurança Pública de Alagoas

Cerca de 300 atletas amadores deverão participar dos II Jogos Integrados das Entidades de Segurança Pública de Alagoas, que serão realizados de 24 a 28 de fevereiro. A competição terá 15 modalidades esportivas, incluindo futebol de campo, salão e society, atletismo, natação, voleibol e judô, entre outras.

Além de profissionais da área de segurança - polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Exército, Aeronáutica, Marinhas, Agentes Penitenciários e Guarda Municipal - poderão participar do torneio servidores de órgãos como o Detran, Defensoria Pública, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho e equipes convidadas.

Segundo o subtenente Marcelo Gualberto, da comissão organizadora, o torneio servirá de seletiva para os Jogos Brasileiros das Polícias e Bombeiros, a ser realizado no dia 4 de abril, em Manaus. Ele informou que Maceió irá se preparar para sediar o evento esportivo nacional em 2011.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (4) e vão até o dia 19 de fevereiro no posto fixo instalado no Quartel Geral dos Bombeiros. O valor da inscrição para equipes que vão participar de modalidade coletiva é de R$ 150 e a individual custa R$ 15. Mais informações podem ser obtidas com o subtenente BM Marcelo (8815-0829) ou com o soldado BM Torres (8866-9234).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!