terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Guarda quebra vidro e tira bebê esquecido dentro de carro pela mãe em Jundiaí, SP

SÃO PAULO - Um gari e um guarda municipal tiraram uma criança desacordada dentro de um carro em Jundiaí, no interior de São Paulo. A vítima, uma menina de um ano e meio, estava com princípio de desidratação e febre e foi levada ao pronto-socorro, onde foi medicada e liberada em seguida. A mãe disse que tinha ido fazer compras.

Além de poder responder por abandono de incapaz, a mãe foi autuada pelos agentes de trânsito, pois estacionou em um local proibido, no centro de Jundiaí.

Há 26 anos na Guarda Municipal de Jundiaí, o sub-inspetor Carlos Antônio Neves nunca se deparou com uma situação dessa. Foi ele quem quebrou o vidro do carro e retirou a criança depois de esperar 15 minutos.Antes, ainda tentou encontrar a mãe ou o pai, mas eles não estavam no local.

Como os vidros do carro são escurecidos, a criança só foi percebida por um gari que avisou a Guarda Municipal. Adriana Miuki Nakama reencontrou a filha na delegacia. Muito nervosa e abalada com a situação, não quis gravar entrevista, mas disse que deixou a menina no carro por apenas dois minutos, pois iria fazer compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!