quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cerca de cem pessoas trabalham na operação de demolição, entre agentes da Seop, Guarda Municipal, polícias Civil e Militar

A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) está demolindo, neste momento, uma casa de dois pavimentos na ladeira Ary Barroso, no Leme. A construção, segundo a secretaria, é irregular e sequer legalizável, uma vez que foi erguida em área de encosta acentuada, considerada de risco. Ainda de acordo com a Seop, a casa estava desabitada e, antes do projeto de pacificação do morro Chapéu Mangueira, serviria de "quartel general" do tráfico. A informação foi atribuída pela Seop à polícia. Cerca de cem pessoas trabalham na operação de demolição, entre agentes da Seop, Guarda Municipal, polícias Civil e Militar, equipe de conservação da Secretaria Municipal de Obras e Comlurb. A demolição também tem o apoio da Subprefeitura da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!